baner principal com título e logo do estado
Imprimir

Current Size: 100%

  • Preto/White
  • White/Preto
  • Yellow/Azul
  • Standard

Current Style: Standard

Representantes do governo do Amazonas buscam experiência da CPH para implantar Plataforma Logística em Manaus.

O Assessor de Infraestrutura do Governo do Estado do Amazonas, Manoel Paiva, e o professor adjunto da Universidade do Estado do Amazonas(UEA), Rubelmar de Azevedo Filho, visitaram  no dia 05/08/2014 a CPH, na sede da companhia conheceram o projeto da Plataforma Lógística do Guamá-PLG, e bem como a experiência deste órgão na área portuária de transporte de passageiros e logística. Foram recebidos pelo Diretor de Gestão Portuária, eng. Haroldo Bezerra, que apresentou todo o projeto da PLG, e posteriormente estiveram no local onde será instalado o complexo, no município de Inhangapi.

O governo do Amazonas pretende implantar na Região Metropolitana de Manaus um Polo Industrial Naval, equivalente a PLG, com o objetivo de dotar na região e ao estado do Amazonas de uma infraestrutura de transporte moderna, eficiente e eficaz para os próximos 25 anos, em todos os tipos de modais.

No mesmo dia, pela parte vesperal, também visitaram o novo Terminal Hidroviário de Passageiros do Porto de Belém, onde elogiaram  a eficiente e confortável estrutura disponível para os usuários do transporte hidroviário de passageiros.
 

Copyright © 2012 - CPH (Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará)

Av. Generalíssimo Deodoro, 367
CEP: 66050-160, FONE: (91) 3221-4100
Umarizal - Belém - Pará

selo de validação w3c selo de feito em drupal selo de feito pela PRODEPA